Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '183608' for key 'PRIMARY']

Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Custo por clique ou Custo por mil impressões? Qual utilizar?

downloadNa plataforma do Google Adwords (links patrocinados), você pode escolher o tipo de campanha desejada. Vamos abordar as principais diferenças entre CPC e CPM.

Custo por Clique (CPC)

O CPC consiste no valor máximo pago por cada clique efetuado. Ao escolher o CPC, você está determinando que aceita pagar até este limite de valor por um clique no seu anúncio. Não quer dizer que você estará pagando este valor, mas esta disposto a fazê-lo caso seja necessário. Quando opta por este tipo de campanha geralmente paga somente o necessário para superar o segundo lugar no leilão referente a uma determinada palavra chave.

Custo por mil impressões (CPM)

Neste caso você pagará o valor relativo a mil impressões (exibições) do seu anúncio na rede display do Google. Ao escolher este tipo você esta focando e dando prioridade à exibição do anúncio e não necessariamente o clique ou tráfego gerado diretamente para o seu site.

Quando usar CPC e quando usar CPM?

Se o seu objetivo é levar usuários para o site (para comprar on line, fazer cadastros), o CPC é a forma de lance mais indicada. O resultado da sua campanha consiste no tráfego gerado por cada clique. E se o seu objetivo seja a exibição do anúncio (divulgar uma marca por exemplo), o CPM é mais indicado. Geralmente este tipo de anúncio está associado a anúncios gráficos ou multimídia, por serem mais eficientes na divulgação ou reconhecimento de marca.

Até à próxima e obrigado.

 

 

 

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '183608' for key 'PRIMARY']